quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Escolha

Eu nunca gostei de escolher ou decidir nada, sempre deixei esse poder nas mãos de outra pessoa. Mas em alguns poucos momentos tomei decisões e fiz escolhas, ainda que sem perceber. Uma delas foi criar expectativas demais para o amor e padrões muito difíceis de se alcançar. Apesar do risco (enorme) de jamais encontrar alguém que se encaixe no perfil do personagem que criei, prefiro continuar mantendo as expectativas.
Pela segunda vez tenho que fazer uma escolha, mas dessa vez, infelizmente, não envolve só a mim. Você é uma pessoa maravilhosa e merece alguém que te valorize muito mais que eu. Realmente não sou o que você pensa e nunca serei o que quero ao seu lado. Sei que soa como um clichê (e eu adoro clichês), mas te desejo toda a sorte do mundo e que você seja muito mais feliz que eu.

-----------

Em resposta ao post da Ju.
Não vou indicar ninguém porque faz tempo que não acesso o blog e não sei quem anda postando sempre.
Carta curta porque esse é meu mal, ser demasiadamente objetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário