quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Males da impulsividade

Apaguei os dois blogs que tive nos últimos dois anos, sem titubear. Sem salvar um texto sequer. Excluindo tudo aquilo que me aconteceu e que, na época, achei válido registrar.
E agora, Josy?*

(a paródia da poesia de Drummond tinha ficado tão legal, era o meu favorito.)

*______*_______*_______*_______*

E agora, o tal negócio do selo.

Não sei bem como funciona isso, nunca havia feito nada parecido. Por indicação da Ju, aí vai o selinho: Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”
2- Poste o link do blog que te indicou
3- Indique 10 blogs de sua preferência
4- Avise seus indicados
5- Publique as regras
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
7- Envie sua foto ou de um(a) ami
go(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.


Não tenho 10 blogs pra indicar... vou citar os que acompanho e acho que valem a pena: Juliana Ever, Glamouring in Pink, Trinity in Wonderland, Querida Menina na Beira do Mar, Gablogabo, Bossa Minha.

Fiz certo, Ju?

2 comentários:

  1. Acho que a impulsividade nem sempre é uma coisa boa. Geralmente quando ajo por impulso me arrependo mais tarde. Acho que salvar algumas das coias que você havia escrito ia ser bem interessante, depois você, provavelemente, ia se proporcionar momentos de risada, ou até de reflexão.

    Você pede opiniões contrárias, aí está. ;*

    ResponderExcluir