quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ontem
Eu era boba e ingênua.
Eu queria ser aeromoça.
Eu tinha um vestido xadrez.
Eu sabia matemática.
Eu adorava ir pra escola.
Eu gargalhava só quando algo era realmente engraçado.
Eu duvidava que um dia realizaria o meu sonho.
Eu escutava Oficina.
Eu viajava esporadicamente com a minha família.
Eu queria conhecer o Oficina.
Eu (me) vestia com coisas que, na época, já eram consideradas old-fashioned.
Eu me assustava com quaisquer filmes de terror.
Eu esperava me tornar tudo que eu esperava ser.
Eu dizia o mínimo possível, porque sempre fui melhor ouvinte.
Eu bebia todas aquelas bebidas que criança gosta.
Eu sonhava beijar ninguém especial.

Hoje
Eu sou irônica, descrente e sarcástica.
Eu quero ser alguma coisa que eu não pensei ainda.
Eu tenho que aguentar a faculdade por mais dois anos. Ainda.
Eu sei falar inglês.
Eu adoro estar entre velhos amigos.
Eu gargalho só quando algo é realmente engraçado.
Eu duvido que eu consiga me decidir sobre o tema pro TCC ainda esse ano.
Eu escuto coisas completamente diferentes. De Hillsong a Maroon 5.
Eu viajo esporadicamente.
Eu quero saber o que eu mais quero.
Eu visto o que dá na telha.
Eu me assusto quando percebo quantas coisas eu disse ou fiz.
Eu espero fazer as escolhas certas.
Eu digo o que as pessoas querem ouvir.
Eu bebo água menos do que deveria.
Eu sonho beijar o John Depp. (Não gosto da Keira Knigthley não, por quê?)

O engraçado é que se eu fosse descrever todos os meus "ontens" seriam várias listas distintas. Minhas opiniões e desejos mudam como a cor de um camaleão. E isso não é bom, eu sei.

Um comentário: